0

Uma prova de amor

quinta-feira, 17 de outubro de 2013.
 A noite se arrastava longa e lenta, com ventos uivantes ao redor da cidade, sua névoa se estendia por sobre os vales, e todo esse contexto parecia ter sido feito apenas para tornar a noite ainda mais admirável, deixando você em uma beleza quase indescritível. Eu estava vendo você sair da porta da balada, com os seus amigos, e você parecia ser a única criatura sóbria dali.

 Eu realmente te adorava por isso, você era refinada, gentil e cuidadosa, você jamais se rebaixaria a ficar como aqueles selvagens, e também não deixaria que eles se arriscassem a voltarem para as respectivas casas sozinhos daquele jeito deplorável. As vezes eu pensava que fosse era gentil demais para eles, você era boa demais para continuar nesse mundo.
 E por isso eu tenho te vigiado, todo dia, desde a primeira vez que eu te vi, você se lembra? Era o enterro do seu pai, outro empertigado da vida, que sempre chegava bêbado em casa, fui eu, na verdade, quem o levou, mas ao te ver, percebi que esse era realmente o nosso destino, que estava tentando nos unir, e desde então eu tenho esperado por esse dia, o dia em que eu finalmente poderia me mostrar, o dia em que você finalmente irá se unir à mim. Em pouco tempo, um caminhão irá bater em você, e nem será a sua culpa, mas não se preocupe, não irá doer, porque eu irei te levar um segundo antes, já tenho pensado nisso à muito tempo, e então nós poderemos ficar na eternidade juntos, ceifando vidas. Não precisa se preocupar com os seus amigos, eles não foram realmente ruins nessa vida, e eles receberão o pouco que lhes pode ser dado, mas você será a única, a minha escolhida.
 Estarei te esperando silenciosamente na próxima curva. Espero que fosse já tenha se  sentido melhor até lá.
 Carinhosamente, de seu admirador secreto.
A morte.

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!
Mas tenha o consentimento de que qualquer coisa inapropriada ou desnecessária será excluído imediatamente!

 
Night Butterfly Files © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir